Doze dias. É o período de duração do Estadual de futebol feminino 2021 do Rio Grande do Norte. A competição de tiro curtíssimo começa nesta segunda-feira, dia 8, e termina no dia 20 deste mês. Assim como sua duração, o campeonato tem um número reduzido de participantes, apenas quatro: América, Monte Líbano, Parnamirim e União.
Se
o quadrangular estivesse em uma bolsa de apostas, com certeza todas as
fichas seriam apostadas no América como favoritismo a conquistar o
título. Isso porque, além de ter a base do Cruzeiro de Macaíba, campeão
potiguar do ano passado, o vermelhão ainda reforçou a equipes com cinco jogadoras de outros estados.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol, promotora e organizadora do certame, através de sua comissão de arbitragem, divulgou na quarta-feira, 3, a relação de árbitros que irão trabalhar nas duas primeiras rodadas.
Nesta segunda-feira, às 15h, no Frasqueirão, União e Monte Líbano se enfrentam sob a direção de Francisco de Lima Oliveira, com assistência de Willany da Silva Santos e Oziel Fernandes dos Santos. .Jonnys Celestino dos Santos é o quarto árbitro.
Na outra partida, às 17h15, também no Frasqueirão, as meninas do América encaram as do Parnamirrim, onde Lucas Silva Medeiros será o árbitro central, auxiliado por Eberli Martins Costa Silva e David Pinheiro de Macedo. Bruno Luiz da Silva Gomes atua como quarto árbitro.
Para a segunda rodada, prevista para o dia 11, a federação indicou os seguintes árbitros: Monte Líbano x Parnamirim, às 15h, o árbitro será Matheus de Lima Santos, ladeado por Cristian Kalisson da Cruz e João Luiz Pinheiro da Silva. Maxmyliel Pedro Freire completa o quarteto.
Em seguida, às 17h15, o mediador do confronto América x União, será Daniel de Medeiros Calazans, tendo como assistentes Elielson Rodrigues Silva e Átila Harrison Maciel. João Paulo Jales Dantas vai ser o quarto árbitro.
Foto: Divulgação minús
Nenhum comentário :