Agora é ganhar para seguir em frente. A Superliga B chegou às quartas de final, fase eliminatória realizada em três partidas. “Agora é mata-mata e cada jogo é uma final. Esse é um momento da competição onde não se pode vacilar nem cometer erros”, avisa o técnico do Aero, Alessandro Fadul.
O único representante das regiões Norte e Nordeste na competição volta a enfrentar o Araucária. Na fase classificatória, os paranaenses levaram a melhor, vencendo por 3×2, de virada, num jogo de três horas. Fadul sabe que agora tem que ser diferente: “Temos que imprimir um ritmo forte do início ao fim, não relaxar no meio da partida e não cometer falhas, para não sermos surpreendidos novamente”.
O primeiro jogo dos playoffs acontece às 17h desta terça-feira, 17, no ginásio do Sesi Clube, em Natal. A segunda partida será no próximo dia 20, no Paraná. E caso seja necessário, o terceiro acontece já no dia 21, também no Paraná, já que o Araucária tem a vantagem de decidir em casa, por ter feito melhor campanha na fase classificatória.
O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.
Sou mais RN
Nenhum comentário :