O
Potiguar de Mossoró está de caras novas. Nessa quinta-feira, 4, acertou a contratação do
ex-jogador Márcio Cardoso, de 44 anos, como novo gerente de futebol do
clube.
Campeão estadual pelo alvirrubro em 2004, o profissional participou
dos melhores momentos do clube, além de ser identificado com a
torcida e ser conhecedor do mercado futebolístico.
Ontem, também acertou o retorno do técnico Luciano Quadros, de 46 anos, para comandar a equipe na sequência do Estadual. Natural de Porto Alegre/RS, Quadros já trabalhou no clube como treinador em 2019, quando comandou a equipe em cinco partidas com retrospecto de duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Seu último clube foi o Sampaio Corrêa/RJ disputando a segunda divisão carioca. Apesar de não ter obtido o acesso, sua campanha foi bastante positiva com 11 vitórias, 8 empates e quatro derrotas.
Em 2019, conquistou a Copa Rio com Bonsucesso/RJ, e ainda comandou a Cabofriense/RJ na primeira divisão do Carioca 2020.
Luciano Quadros se apresentará ao Potiguar nesta segunda-feira, 8, quando comandará seu primeiro trabalho com a equipe, visando o duelo diante do Globo.
Fotos: Divulgação
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :