O departamento jurídico do Potiguar entrou com uma Notícia de Infração contra o Palmeira, alegando que o alviverde do agreste utilizou, de forma irregular, o apoiador Eduardo Vinicius nas primeiras três rodadas do Campeonato Estadual. A ação foi enviada na noite desta segunda-feira, 15, para a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado (TJD/RN).
“A equipe noticiada, PALMEIRA F.C., escalou de forma irregular o atleta Eduardo Vinicius Rodrigues dos Santos nas partidas Palmeira FC 1x0 ASSU, dia 25/02/2021; Globo FC 3x1 Palmeira FC, dia 28/02/2021; e Palmeira FC 1x2 ABC FC, dia 10/03/2021, validas pelo Campeonato Estadual Potiguar da 1ª Divisa? o Profissional Masculina 2021, conforme sumulas anexas”, diz o documento assinado pelo advogado do clube, Williams Segundo.
A alegação do clube mossoroense é que, o atleta Eduardo Vinicius não poderia ter sido relacionado para os jogos citados por ter apenas 15 anos. De acordo com o Potiguar, a idade permitida é a partir dos 16 anos, conforme Regulamento Geral de Competições da Federação estadual de futebol.
Por Marcos Santos/DeFato.com
Nenhum comentário :