Unimed/Aero garante vaga nas semifinais da Superliga

Mais um semifinalista foi definido na Superliga B masculina de vôlei 2021. No final da tarde desta segunda-feira, 22,  o Unimed/Aero do Rio Grande do Norte venceu o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck do Paraná por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/17), no ginásio da Castrolanda, em Castro, Paraná. Com o resultado o time potiguar fechou a série melhor de três em 2 a 0.

Na partida anterior, em Natal, Rio Grande do Norte, o Unimed/Aero já tinha levado a melhor por 3 a 1 e precisava de mais uma vitória para avançar na competição e ficar mais perto da elite do voleibol nacional. No duelo no interior paranaense o destaque ficou com o veterano levantador Marlon, um dos principais nomes da equipe nordestina. Ele foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Após o jogo Marlon comentou sobre a façanha.

“O resultado foi algo bem construído durante a nossa preparação para este momento. Os resultados anteriores serviram para nossa evolução, amadurecimento de alguns jogadores, um degrau para chegarmos em um coletivo mais concreto. Nesse jogo em especial usamos as adversidades em nosso favor, com muita força e muita garra. O mérito não é só nosso, mas de todos os envolvidos no time.”, disse Marlon.

Agora o adversário na semifinal será o JF Vôlei de Minas Gerais, equipe que está invicta na competição, foi o primeiro colocado na primeira fase, com sete vitórias em sete jogos, e venceu os dois confrontos das quartas de final. Para Marlon, o desafio será ainda maior, mas o time segue confiante.

“Agora a próxima fase é um desafio maior ainda, vale a nossa vida. Vencer o time de Juiz de Fora significa uma vaga entre os principais times do país, que é o grande objetivo do clube, e de todo este processo sendo construído em Natal. Estamos bem confiantes, crentes de que tudo é possível”, completou o levantador.

As datas e locais do duelo entre JF Vôlei e Unimed/Aero serão divulgadas em breve pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Foto: Divulgação 


 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top