O JF Vôlei é o segundo finalista da Superliga B masculina 2021. A equipe mineira venceu, nesta terça-feira, 13, o Unimed/Aero do Rio Grande do Norte por 3 sets a 2 com parciais de 25/20, 19/25, 20/25, 27/25 e 15/10, no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. O resultado encerra a série semifinal por 2 a 0, e assegura a vaga na decisão.
Invicto, o JF Vôlei ainda conquistou um lugar no acesso para retornar à elite do voleibol nacional após três anos. Na partida que fechou a semifinal o ponteiro Thiago Marques veio do banco para fazer a diferença e levar o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
“Não jogamos tudo que podíamos, mas conseguimos a vitória. Agora temos que já pensar na final, a gente quer muito ser campeão. Estamos treinando forte para chegar a este momento. Nós tivemos esta temporada atípica, em razão da pandemia, e foi preciso nos adaptar a tudo. Conseguimos chegar aqui sem perder, e o mérito é de toda a equipe”, contou Thiago.
O adversário do JF Vôlei na grande decisão será o Brasília Vôlei/Upis do Distrito Federal, que eliminou o Anápolis Vôlei de Goiás na semifinal. As duas equipes têm as melhores campanhas na temporada. O JF Vôlei ficou em primeiro na fase classificatória, com o time da Capital Federal em segundo. Disputada em jogo único, a data e o local da final serão divulgados em breve pela Confederação Brasileira de Voleibol.
Foto: Douglas Magno/JF Vôlei
Nenhum comentário :