Além da eliminação no Campeonato Estadual, o Potiguar teve uma quinta-feira, 27, marcada por atos de vandalismo dentro da Casa do Atleta, o que se configura em total desrespeito à instituição do clube. O fato aconteceu na parte da noite. A diretoria promete emitir uma Nota de Repúdio contra os atletas que promoveram a bagunça e prestar um Boletim de Ocorrência na delegacia até segunda-feira, 31.
“Foi um ato de vandalismo, mau-caratismo. Vamos apurar, saber quem foi, e mandar a conta. Caso não pague, a gente vai acionar judicialmente”, disse o presidente Djalma Júnior.
Segunda uma fonte, os supostos autores foram alguns atletas do futebol carioca que promoveram a bagunça, na véspera de sua viagem de retorno ao Rio de Janeiro. Eles jogaram duas mesas (de plástico) e palhas de carnaúba dentro da piscina, quebraram uma porta, emitiram o pó de extintor em várias partes da casa e também espalharam pó de cloro, que são produtos altamente corrosivos.
"Lamentável, isso não é papel de atleta profissional. Além disso, não havia justificativa, eles saíram com salário em dia e foram bem tratados dentro das possibilidades estruturais do clube", comentou o diretor comercial do Potiguar, Alexandre Tavares.
Foto extraída das redes sociais
Marcos Santos/DeFato.com
Nenhum comentário :