O América de Natal começa neste sábado, 5, sua quinta participação na malvada Série D do campeonato brasileiro. A estreia na competição deste ano acontece às 15h, na Arena das Dunas, diante do Central de Caruaru, Pernambuco.
Na manhã dessa sexta-feira, 4, o técnico Daniel Neri comandou o último
treinamento antes do jogo, oportunidade em que deu ênfase à "bola parada" ofensiva e defensiva.
Após os
trabalhos, todo o elenco entrou em regime de concentração para a
partida de estreia. Ontem, as expectativas alvirrubras eram com vistas às regularizações
do meia Mazinho, vindo do XV de Riracicaba, e do atacante Bruninho, que reforçarão a equipe.
"Pouco tempo de trabalho é sempre ruim. Tem alguns jogadores que estão mais preparados fisicamente e também tecnicamente. É o que temos para hoje. Não adianta reclamar, montei o time e vamos em busca do objetivo", comentou.
Sobre o adversário, Júnior Baiano falou que "vi jogos do América, porém alguns jogadores saíram. O mais importante é meu time estar focado. É bom conhecer os jogadores do outro lado, mas o Central tem que entrar concentrado e focado no jogo, para que não ocorra surpresas".
Arbitragem
Para dirigir o jogo de estreia no campeonato brasileiro de América e Central, o árbitro indicado pela a Confederação Brasileira de Futebol foi o mato-grossense Rafael Odílio Ramos dos Santos, que será auxiliado por George Ítalo Antas Nogueira e Edilene Freire da Silva, ambos da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Fotos Divulgação
Nenhum comentário :