Com dois gols de Gustavo Henrique e um de Claudinho, o ABC derrotou o América por 3 a 1, na tarde deste domingo, 22, no estádio Frasqueirão. O gol do do time alvirrubro foi marcado por Esquerdinha. O confronto foi válido pela 12ª rodada da Série D do campeonato brasileiro. Com o resultado, o alvinegro soma 25 pontos, permanece como líder isolado do grupo A3 da competição, além de ter voltado a colocar quatro pontos de diferença sobre o vice-líder, o próprio rival que tem 21.
No final do jogo os dois técnicos analisaram o comportamento de suas equipes em campo:
” Jogo muito difícil, mas foi legal. Fechamos com o grupo que os três pontos não sairiam daqui de jeito nenhum e fomos mais produtivos. Tenho confiança total no Vinicius Paulista e não poderia colocar o Alexandre de saída com apenas um treino só, mas ele ainda assim teve a chance dele. O time ainda está oscilando e espero que pare de oscilar. Temos hoje o melhor ataque da competição e ainda dizem que jogamos de forma defensiva e temos que continuar assim para trazer todos os jogos decisivos para dentro de casa”, comentou o treinador do ABC, Moacir Júnior.
Já Renatinho Potiguar do América falou que: "A gente fez um bom jogo. Uma partida onde o América foi superior nos dois tempos, mas a gente vem tendo algumas falhas no setor defensivo, faz parte e a gente está ciente e tranquilo. Futebol é cruel e esse foi o clássico mais cruel da minha carreira. Nós produzimos e o adversário foi quatro vezes e marcou três vezes. Saio triste pela derrota mas satisfeito pela produção da nossa equipe”.
Foto: Andrei Torres/ABC FC
Nenhum comentário :