A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na tarde desta sexta-feira, 20, a primeira reunião do Conselho Técnico do Estadual sub 19 de 2021. Treze clubes filiados participaram do encontro que debateu os primeiros detalhes da realização da competição. O campeonato vai definir os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, que volta a acontecer depois de um ano sem a disputa.
Palmeira, Força e Luz, Centenário de Parelhas ,Parnamirim, ASSU, Baraúnas, Alecrim, Visão Celeste, Globo, Potiguar, Riachuelo, ABC e América foram os clubes representados na reunião.
A competição está prevista para começar na segunda quinzena do mês de outubro, logo depois da realização da Segunda Divisão. Os clubes voltam a se reunir no próximo dia 26 de agosto, às 14h, na sede da federação para mais uma rodada de debate sobre o certame de base.
"Um dos pré-requisitos para a participação no Estadual da categoria é que o clube tenha disputado alguma competição profissional nos dois últimos anos, seja da primeira ou segunda divisão do Estadual, por exemplo", explica José da Costa Neto, diretor de competições da entidade maior do futebol potiguar.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário :