Triatletas de Mossoró se dão bem em evento nacional


Representando o triatlo mossoroense, os atletas Wyllo Marques, Aliciane Magalhães e Felipe Marques participaram do Campeonato Brasileiro de Longa Distância e foram bem. O evento aconteceu no último fim de semana, em Caucaia, interior do Ceará.

Aliciane subiu ao pódio. Na classificação geral, em terceiro lugar, ela nadou 1.900m, percorreu 43 km de pedal e correu 10 km. “Fui despretensiosa para essa prova e na minha cabeça sair da água já era a maior vitória. Depois que saí viva, dei meu melhor. Pra mim, a prova começou quando subi na bike, encaixou e eu me diverti a cada km. Na hora da corrida, eu estava em casa. Debaixo do sol de 11h a gente precisava de fato ter treinado muito para aguentar tantas variáveis: sol, vento forte e cansaço", comentou Aliciane ao blog de Larissa Maciel.

Foto: Reprodução Instagram

Jornal de Fato 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top