A Aparecidense afirmou nesta sexta-feira, 22, que o primeiro duelo das semifinais da Série D contra o time do ABC, de Natal, não terá a presença de público. O jogo irá ocorrer neste domingo, 24, no estádio Anníbal Batista de Toledo. Durante a semana, o clube fez o pedido para a Prefeitura de Aparecida, porém, segundo nota do clube, a Secretário Municipal de Saúde exige um evento teste na cidade antes de liberar a presença do torcedor.
“O Comitê de Prevenção e Enfrentamento da Covid-19, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, exige um evento teste em Aparecida de Goiânia, cumprindo todos os protocolos de segurança, para liberar a presença do público em partidas profissionais de futebol. Visto que esse evento teste ainda não ocorreu na cidade e nós não temos tempo hábil para realizá-lo antes da partida de domingo, não podemos ter a presença dos nossos torcedores no estádio dessa vez”, destacou a nota.
Além disso, no comunicado da Aparecidense, o clube relatou uma surpresa quanto à atitude da CBF, que liberou a presença de torcedores em Natal. Porém, segundo a própria entidade não será permitido que apenas um clube tenha a presença de torcida na Série D, para garantir a isonomia e o equilíbrio técnico na competição.
Foto: Divulgação
Mais Goiás
Nenhum comentário :