A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza neste sábado, 20, a partir das 15h, a terceira edição da Copa dos Servidores, competição disputada entre os funcionários da gestão municipal. 

O torneio será realizado na Estação Ponta Negra de Esportes de Areia, localizada na Praça Presidente Tancredo Neves, Ponta Negra, com as seguintes modalidades: beach soccer, futevôlei e vôlei de praia. 

A secretária de Esporte e Lazer, Jodia Melo, destacou a importância da realização do torneio: "A gestão do prefeito Álvaro Dias, na Prefeitura do Natal, reconhece e valoriza todas as categorias dos servidores municipais. A Copa dos Servidores é um momento de lazer, celebração e descontração para estes funcionários."

As inscrições para o beach soccer já foram encerradas e oito equipes irão competir na Copa dos Servidores em jogos com dois tempos de quinze minutos. As inscrições para o vôlei e futevôlei serão feitas no local e a tabela será montada de acordo com o número de inscritos. 

A Estação Ponta Negra de Esportes de Areia ainda terá, durante a Copa dos Servidores, um espaço kids para a diversão das crianças, um momento de dança e o show de Debinha Ramos para encerrar a programação. 

Foto: SEL