O América se reapresentou nesta segunda-feira, 29, e iniciou o trabalho de pré-temporada visando as disputas dos campeonatos potiguar e brasileiro de 2022. No total, 25 atletas - entre remanescentes, contratados e promovidos das categorias de base - fazem parte do grupo que começou a trabalhar sob o comando de Renatinho Potiguar e sua comissão técnica.
Da temporada 2021 permaneceram o goleiro Samuel Pires, os zagueiros Raniery e Jean Pierre, os laterais Felipinho, Leozinho e Felipe Cruz, o volante Juninho, e o meia-atacante Elvinho. Chegam para reforçar a equipe os zagueiros Guilherme Matos (ex-Cruzeiro/MG), Gérson Galdino (ex-Santa Cruz de Natal) e Alexandre (ex-ABC), os volantes Allef (ex-ABC) e Bebeto (ex-GAS/RR), os meias Téssio (ex-Itabaiana/SE) e Athos (ex-Cadanduva/SP), e os atacantes João Victor (ex-Ceará) e Thiaguinho (ex-Visão Celeste/RN).
Oriundos das categorias de base do América, oito atletas foram promovidos ou seguem nos profissionais: Lucas Freitas (goleiro), Rodrigo (lateral-direito/volante), Juninho Silva (lateral esquerdo), Nikollas (volante), Dennis (volante), Allan (meia), Beto (meia) e Guilherme (atacante), este último de 16 anos. As negociações com outros nomes continuam e deverão ser anunciados nos próximos dias.
Foto: Canindé Pereira/América FC
Nenhum comentário :