O Cruzeiro Futsal de Assu está fora das semifinais do Campeonato Estadual de Futebol de Salão do Rio Grande do Norte de 2021. Jogando em seus domínios pelas quartas de final, na quarta-feira, 29, venceu a equipe de Carnaubais por 4 a 3. Todavia, como no confronto de ida, realizado no dia 22, na casa do adversário, perdeu pelo mesmo placar, a decisão para avançar às semifinais ocorreu nos pênaltis, e nestes o Azulão do Vale perdeu por 3 a 0, sendo eliminado da competição perante o olhar de seu torcedor.
Mesmo sem a federação divulgar em seu site, depois de muito esforço, Esporte Amador do RN conseguiu dois resultados de outros jogos, cujos vencedores se classificaram para a penúltima fase do campeonato. O Amarante venceu Pedro Velho por 5 a 1, porém, perdeu nos pênaltis por 5 a 4. No outro jogo, o Ladec de Lagoa Dantas derrotou o Cadet de Touros por 5 a 2. Assim, Pedro Velho e Ladec estão nas semifinais. Infelizmente, apesar de tudo, não conseguimos obter o nome da outra equipe semifinalista do Estadual.
Foto: Assessoria de Assu
O Cruzeiro Assu, após dez jogos com oito vitórias, um empate e uma derrota se despede do Campeonato Estadual de Futsal 2021 sendo eliminado nas quartas de finais pela equipe de Carnaúbais nas penalidades.
Agradecemos a toda equipe da Federação, aos nossos adversários, a nossa torcida alvizulina, aos nossos parceiros: Prefeitura Municipal de Assú através da Secretaria de Esportes, Brisanet, Escola JK, a equipe da Cruzeiro Assu TV que deu um show, aos colaboradores e especialmente aos nossos jogadores que lutaram para alegrar a noite dos Assuenses, mais infelizmente, hoje não deu. Minha gratidão.
Que todos possam ter um Ano Novo de muita saúde e paz com novas conquistas.
Abraço.
Presidente, Túlio Bertoldo.
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :