O Potiguar iniciou a pré-temporada na segunda-feira, 13, na região do Alto Oeste, visando o Estadual 2022. Por lá, o alvirrubro ficará por duas semanas treinando em Riacho da Cruz e se hospedando em Itaú. As duas cidades estão separadas a apenas 17 quilômetros. As despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão bancadas pelas duas prefeituras, o que representará uma economia ao clube mossoroense.
“Com alimentação, transporte, hospedagem, estamos economizando uma quantia entre R$ 25 e 30 mil. Num mês, onde não se arrecada, é só gasto, podemos dizer que essa parceria com as duas prefeituras foi substancial para o nosso clube”, disse o presidente Djalma Júnior.
Decidir por levar o elenco para uma pré-temporada fora de Mossoró, de acordo com o dirigente, também faz parte de um plano que visa divulgar a marca do Potiguar para outras cidades da região.
“Ao firmar esse convênio nós não observamos apenas a preparação do time, economia, mas também a questão da marca Potiguar. Estamos querendo expandir a instituição Potiguar na região, mostrando o seu produto, os seus projetos, os planos, etc... Na próxima temporada, podemos estar em outra cidade”, comentou Djalma.
Foto: Cedida para divulgação
Jornal de Fato
Nenhum comentário :