O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão completa 58 anos de história nesta segunda-feira, 27, e o aniversário será comemorado com uma programação especial no equipamento esportivo. Com a presença do Prefeito Álvaro Dias, as finais da Copa Natal de Futsal Sub 13 e da Copa Natal de Futsal Feminino serão disputadas no palácio, a partir das 19h.

As competições foram organizadas pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Futsal. Na Copa Natal, GASAC e Coração Abrasado disputam a decisão às 19h. Em seguida, às 19h30, Estrela do Mar e Sport União decidem a Copa Natal Feminino.

A Copa Natal Sub 13 reuniu 16 equipes divididas em quatro grupos e a Copa Natal Feminino reuniu 12 equipes divididas em quatro grupos. Os jogos aconteceram no Palácio dos Esportes e na Estação Cidadania Esporte Professor Jorge Moura, recém-inaugurada pelo Governo do Município.

Palácio dos Esportes

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão foi inaugurado em 27 de dezembro de 1963 pelo então prefeito Djalma Maranhão e está localizado na Rua Trairi, 516, em Petrópolis. Atualmente, abriga a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Memorial do Esporte de Natal. Durante a pandemia, funcionou como Centro de Enfrentamento à Covid-19 e Centro de Vacinação.

Foto: Divulgação/SEL