Em outubro, o ponteiro Adriano, do Vôlei Renata (SP), e o líbero Yudi, do Funvic Educacoin Natal, do Rio Grande do Norte, ajudaram o Brasil a conquistar o título da primeira edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior, na Colômbia. Neste sábado, 18, os dois vão estar em lados opostos pela Superliga no duelo entre a equipe campineira e o time candango. O jogo acontece às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.
Na classificação geral, o Vôlei Renata aparece em quarto lugar, com 18 pontos - seis vitórias e três derrotas. O Funvic é o oitavo, com 11 pontos - quatro resultados positivos e cinco negativos. O Fiat/Gerdau/Minas, único invicto, é o líder, com 27 pontos - nove vitórias.
“Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe que tem uma linha de passe muito boa. Estamos nos preparando, sabemos do desafio que teremos pela frente e vamos em busca dessa vitória. Reencontrar o Adriano é uma felicidade muito grande. Vivemos momentos únicos no Jogos Pan-Americanos Júnior, quando ficamos com o título, e vai ser uma experiência especial jogar contra ele pela Superliga”, explica Yudi, que também tem participado das partidas da Superliga como ponteiro para sacar e fazer o fundo de quadra.
O atacante Adriano mostra otimismo para a confronto e relembra com carinho dos Jogos Pan-Americanos Júnior. “Vivemos um grande momento na Colômbia, nos tornamos bons amigos, mas dentro de quadra a história é diferente. A amizade sempre vai existir, mas os dois vão buscar a vitória. Vai ser um bom jogo e durante a partida vão acabar acontecendo algumas brincadeiras saudáveis”, brinca Adriano.
Foto: Vôlei Renata
Abc do Abc
Nenhum comentário :