Mais um desportista potiguar deixa o convívio de seus familiares e amigos Morreu no início da tarde desta sexta-feira, 7, o ex-treinador de futebol Pedro
Albuquerque. Ele estava internado na Policlínica do Alecrim se tratando de um câncer.
Professor de educação física, no início trabalhou como preparador
físico e depois seguiu a carreira de treinador, quando em em 2001 conquistou o título de campeão estadual do Rio Grande do Norte pelo Corintias da cidade de Caicó. Como treinador, ele trabalho ainda no ABC, Alecrim, Globo de Ceará Mirim e Potyguar de Currais Novos.
Para enfatizar que a sua equipe não jogava na retranca, ele criou a seguinte frase: "Meu time não joga com o bumbum encostado na parede". Era um homem sério e respeitador. Realmente, é uma grande perda para o futebol potiguar. Que o criador de todas as coisas o tenha em um bom lugar!
Por Esporte Amador RN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :