Primeiro jogo entre as equipes será já neste domingo, 10, no Arena das Dunas, às 16h, novamente com torcida única, o que deve ocorrer também no segundo jogo.

Para o confronto o ABC já tem três nomes confirmados fora do jogo: o goleiro Pedro Paulo e o meia Erick Varão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Jefinho que foi expulso na final da Copa RN.

O meia e capitão da equipe, Allan Dias, é dúvida para o confronto de domingo. O jogador saiu machucado ainda no primeiro tempo num lance polêmico, que para os torcedores foi um pênalti. Após o jogo, Allan publicou nas redes sociais sua indignação diante a não marcação da penalidade, registrando uma foto do seu tornozelo no Hospital Rio Grande. "Parabéns ao VAR e à FNF, conseguiram", publicou o capitão do ABC.

Pelo lado do América, no momento o único nome certo de ausência é o do atacante Zé Eduardo, que foi expulso após confusão no segundo tempo. A principal dúvida para o alvirrubro é a presença de Wallace Pernambucano, que saiu sentindo dores no decorrer do clássico. O provável substituto do camisa 9 deve ser o atacante Maycon Félix.