Corrida Solidária TCM entrega kits nos dias 26 e 27

O Grupo TCM Telecom segue nos preparativos para a 1ª edição da Corrida Solidária TCM que acontecerá neste sábado, 28. O evento marca o início das comemorações dos 20 anos do Grupo e além de fomentar a qualidade de vida junto aos participantes por meio da prática da corrida, atende ao Selo de Responsabilidade Social da TCM, uma vez que irá contribuir com a reforma da lavanderia do Instituto Amantino Câmara. Todos os recursos obtidos por meio das inscrições da Corrida Solidária TCM serão direcionados à entidade que acolhe e abriga idosos de Mossoró e região.

Dentro dos preparativos, já tem data para entrega dos kits para os atletas inscritos. Eles serão entregues nos dias 26 e 27 na sede da TCM, em Mossoró, das 8h às 18h. Cada kit é composto por camisa e chip. Para receber o kit, o atleta deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição.

De acordo com o regulamento da corrida, os atletas menores de 18 anos só poderão participar obrigatoriamente com autorização, que deverá ser entregue no dia da retirada do kit participação, sendo necessária a presença do responsável que assinou a autorização e a apresentação do mesmo documento de identificação inserido no termo que autoriza.

Para a realização do evento, a TCM tem como parceira a BS Performance (@bsperformanceassessoria), que presta assessoria esportiva. Durante o percurso da corrida que terá início às 16h30 do dia 28 deste mês, em frente à sede da TCM (Rua Dr. João Marcelino, 2010, Nova Betânia, Mossoró/RN) haverá ponto de apoio com distribuição de água para os participantes. Serão 5 km de percurso. Haverá ainda distribuição de medalhas de participação para os atletas inscritos e premiações para os primeiros lugares nas diversas categorias.

A Corrida Solidária TCM será transmitida ao vivo e a partir das 16h, os assinantes, telespectadores e internautas poderão conferir a concentração dos atletas, o percurso, a premiação dos melhores colocados e todos os detalhes da programação esportiva pelo Canal TCM 10 HD e pelo site www.tcmplay.tv.br.

TCM Telecom.


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top