Depois de São José, Super Matutão visita 7 cidades

A reunião do Super Matutão, realizada na manhã de quinta-feira, 19, em São José de Mipibu, reuniu representantes de 20 municípios da região Agreste do Estado, interessados em disputar a competição promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Estiveram presentes prefeitos, secretários municipais de esporte, representantes de ligas e autoridades do estado, como o deputado estadual Kelps Lima e o secretário adjunto de Esporte e Lazer do Governo do Rio Grande do Norte, Canindé de França.

Para apresentar as novidades do Super Matutão, o presidente da federação, José Vanildo da Silva, e o advogado e membro da comissão de regulamento, Lupércio Segundo, fizeram uma explanação e tiraram as dúvidas dos participantes em relação ao formato da competição, prazos, faixa etária dos competidores e outros detalhes como arbitragem e distribuição de material esportivo.

Os interessados poderão confirmar as inscrições no torneio entre os dias 23 de maio e 3 de junho. Para garantir a participação, todas as equipes deverão preencher o formulário de identificação que estará disponível no site da FNF durante o período acima, além de pagar a taxa de inscrição da competição.

Outra novidade apresentada durante a reunião foi o anúncio do presidente José Vanildo de que a FNF dará um carro zero quilômetro para o campeão do torneio.

O presidente reforçou a importância da competição, que tem como objetivos a revelação de jovens talentos e a interiorização do futebol, lembrando que todos os presentes têm papel fundamental para o desenvolvimento do esporte. “É fundamental comprometimento de todos os municípios para incentivarem a prática de futebol com criatividade e credibilidade”, destacou.

Nesta semana, novas reuniões serão realizadas pelo estado. Receberão a caravana do Super Matutão os municípios de João Câmara, nesta segunda-feira, 23, Santa Cruz e Currais Novos, na terça. 24, Caicó e Pau dos Ferros, na quarta, 25, e Mossoró e Assu, na quinta, 26
 
Foto: Assessoria da FNF

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top