Com medo do amanhã, Sousa quer eliminar rival hoje

A partir das 15h, no estádio Marizão, o Sousa entra em campo pela última rodada da primeira fase do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro para encarar o América-RN. Apesar do Dino já estar classificado, duas coisas importantes estarão em jogo logo mais.

Isto porque com 23 pontos, a equipe sertaneja precisa vencer para não depender do resultado do Icasa contra o Globo e assegurar a segunda posição, que lhe dá o direito de jogar a segunda partida da próxima fase no Marizão. Além disso, com dois pontos a mais que o Mecão, que pode abocanhar a vice-liderança em caso de vitória, o Dinossauro do Sertão pode, contando com vitória do Afogados sobre o eliminado São Paulo Crystal, eliminar o time potiguar, forte candidato ao acesso, ainda nesta fase do torneio.

Mesmo já classificado para a segunda fase, o Sousa precisa do resultado. Por isso, o técnico Tardelly Abrantes vai utilizar força máxima no confronto. Sem desfalques por lesão ou suspensão, ele ainda ganhou os reforços do zagueiro Diney e do meia Alan Calbergue, contratados durante esta semana e que já estão regularizados. Daniel Costa, que cumpriu suspensão contra o Retrô, volta ao time.

O treinador Leandro Sena tem no time americano os desfalques do lateral-esquerdo Felipe Cruz, o atacante Cristiano, lesionados, o volante Juninho, que está no departamento médico. Além disso, o atacante Willian Marcílio, com pubalgia, é dúvida para o confronto. Por outro lado, ele pode contar com uma novidade na partida, que é o atacante Lúcio Maranhão, que aguardava regularização para saber se teria condições de ser aproveitado. O lateral-direito Everton, que estava suspenso na goleada por 8 a 1 contra o Crato, retorna à equipe. O clube potiguar, inclusive, completou 107 anos de fundação na última quarta-feira, 13.

Arbitragem

O piauiense Antônio Dib Moraes apita o jogo, auxiliado pelos paraibanos Schumacher Marques e Rafael Guedes. O quarto árbitro, também da Paraíba, é Afro Rocha.

Foto: Manoel Barbosa

Fonte: Voz da Torcida

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top