Termina nesta 4ª inscrição dos Jogos dos Comerciários

As inscrições para as equipes de Natal nas modalidades de futebol de salão e society, da 20ª edição dos Jogos dos Comerciários do Sesc Rio Grande do Norte estão chegando ao fim. O último dia será nesta quarta-feira, 27, e os interessados devem realizar as inscrições presencialmente na unidade do Sesc Cidade Alta. Para competir nestas modalidades, é necessário ser um trabalhador do setor de comércio de bens, turismo ou serviço, com número de vagas limitado.

Já as inscrições para as demais modalidades que compõem os jogos – vôlei, basquete, queimada, natação e xadrez – continuam mesmo após a cerimônia de abertura e destinadas ao público geral. As taxas variam de acordo com o tipo de credenciamento ou vínculo, com diferenças também de acordo com a modalidade escolhida.

O início dos jogos em Natal contará com solenidade no domingo, 31, a partir das 10h, no Sesc Zona Norte, com desfile e juramento dos atletas e jogo inaugural, que será escolhido mediante sorteio das chaves durante o Congresso Técnico – marcado para a quinta-feira, 28,  – conforme previsto no regulamento. Durante o evento também serão oferecidas as atividades do Domingo Recreativo, com feijoada e apresentação musical da banda Mesa 12.

Com etapas em Natal e Mossoró, as competições serão realizadas entre 31 de julho e 6 de novembro. A premiação contará com troféus e medalhas para os três primeiros lugares dos esportes em equipe, além de troféus exclusivos para o 1º e 2º lugares das competições individuais.

A relação completa dos valores, documentos, pré-requisitos e locais para realizar as inscrições, pode ser conferida junto ao regulamento dos jogos, disponível em: sescrn.com.br.

Jogos dos Comerciários

O projeto esportivo do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), é um dos maiores eventos esportivos do estado voltado a comerciários. Com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos, o evento alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários e a população em geral em torno do esporte. Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, arbitrados por profissionais qualificados.

 Foto: Divulgação

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top