Nos últimos anos, Corinthians e ABC estreitaram laços em negociações. Primeiro com Matheus Matias e Fessin, em 2018, depois, com Reginaldo, em 2020. Como e onde estão eles, nessa temporada?
Com os anos passando, cada um trilhou um caminho diferente. Matheus e Fessin, após passagem nos times de base do Corinthians, foram emprestados para clubes de média expressão, mas não se firmaram. Reginaldo, formou na base.
Reginaldo, lateral-esquerdo de 21 anos, completou a formação no sub 20, chegou a ser relacionado no profissional, mas não jogou. Agora, está emprestado para a Tombense, que joga a Série B, mas só participou de cinco partidas, sendo titular apenas na derrota para o Ceará na Copa do Brasil.
Matheus Matias, atacante de 24 anos, após ser especulado no ABC, no início do ano, foi emprestado para a Ponte Preta e começou a jogar no sub 23. Na última partida do brasileirão de aspirantes, desencantou e fez três gols, após quatro jogos sem marcar.
Fessin, meia ofensivo de 23 anos, é quem vive o melhor momento. Também está na Ponte Preta, mas titular durante toda a Série B, evoluindo dia a dia e até marcou um golaço no dérbi contra o Guarani.
Os contratos de Matheus Matias e Fessin vão até o fim da temporada de 2022. Reginaldo tem contrato com o Corinthians até 2023.
Fotos: Divulgação
Por Marcus Arboés/Portal 96
Nenhum comentário :