América empata e Alecrim vence nos jogos de ida das semifinais do Estadual sub 20. A rapaziada alvirrubra entrou em campo na manhã desta
quinta-feira, 15, para o primeiro confronto contra o Força e Luz, e empatou em 1 a 1, no estádio
Juvenal Lamartine. O gol americano foi olímpico e marcado pelo meia Allan César após cobrança de escanteio. A partida de volta está marcado para domingo, 18, às 8h30, na Arena América. Uma vitória garante o time rubro na grande final do campeonato e, consequentemente, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.(Foto: Edmário de Oliveira/América FC).
O Alecrim, por sua vez, recebeu o Assu na tarde desta quinta-feira, no estádio Juvenal Lamartine, e venceu por 3 a 0, pelo jogo de ida. Os gols do time esmeraldino foram marcados por Thalisson, de pênalti, Yan, aproveitando o cruzamento, e Dudu, após passe de Antony. Com
o resultado, o Verdão vai para o jogo de volta com a vantagem de perder
por até por dois gols de diferença que, mesmo assim avança para a decisão do título da competição. O segundo jogo será domingo, às 16h, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu. (Foto: Diógenes Baracho/Alecrim FC).
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :