Com quatro rodadas realizadas, o Estadual potiguar da 2ª divisão apresenta um cenário favorável de acesso a algumas equipes, entre elas o Alecrim, e uma distância do futebol mossoroense para a classificação. O Mossoró EC começou bem, mas deu sinais de enfraquecimento, e o Baraúnas não consegue se recuperar, deixando o seu torcedor angustiado.
Com 100% de aproveitamento, o Alecrim lidera a competição com nove pontos e um jogo a menos. Na última rodada, no domingo, 9, o Periquito natalense derrotou o Baraúnas por 3 a 1, e já apresenta o principal artilheiro, o atacante Matheus Bambu, com cinco gols.
O próprio técnico do Baraúnas, Alexandre Dantas, reconheceu a superioridade do adversário nesse jogo e afirmou que o “Alecrim é o time a ser batido” na competição.
Na sequência, na vice-liderança com 7 pontos, aparecem o Visão Celeste e o Atlético Potengi. No domingo, o Visão derrotou o Mossoró EC por 2 a 0, em pleno Nogueirão, e o Atlético venceu o Parnamirim pelo mesmo placar.
“Temos um investimento simples, mas um misto de garotos querendo mostrar serviços junto com atletas experientes que estão dando uma consistência no trabalho; são os casos de Mizael (goleiro), Gravatá, Ramon, Bisneto e Paulinho”, disse o técnico do Visão Celeste, Carlos Gutemberg.
Jornal de Fato
Nenhum comentário :