Com gol do centroavante Cleiton aos 27 de jogo, o Força e Luz venceu o Alecrim por 1 a 0. O confronto aconteceu na tarde deste domingo, 5, no estádio Frasqueirão, em Natal, e valeu pela sexta rodada do Estadual potiguar.
Com a vitória, o time elétrico está com cinco pontos, na terceira
colocação do grupo B. Já o Alecrim continua com dois pontos somados em seis jogos, na
lanterna do grupo A.
Após o encerramento da partida, os alviverdes reclamaram bastante da arbitragem do árbitro Zandick Gondim Alves Júnior. A reclamação era de que o gol foi marcado com o jogador em completo impedimento. Outra reclamação era de que o árbitro deixou de marcar dois pênaltis claro a favor do Alecrim.
"Por menos que isso, o árbitro do jogo Potiguar e ABC foi suspenso. Será que eles vão suspender o árbitro de hoje, também"?, falou um torcedor do Alecrim, muito aborrecido. Aliás, Zandick já foi punido uma vez por motivo idêntico.
Foto: Divulgação
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :