ABC volta suas atenções para jogo com o Vasco no Rio


Todas as atenções dos atletas e dos torcedores do ABC estão voltadas para o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, 16. O alvinegro entra em campo às 21h30 para encarar o time da Cruz de Malta em São Januário, no Rio de Janeiro, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, que pode garantir uma boa quantia para o orçamento do clube em caso de classificação. Encarado como uma partida difícil, o clube já cuida da preparação para o embate desde o início da semana.

Para Jailson, meia do ABC, a partida é um grande teste para o Mais Querido. “Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Vasco sempre é difícil, mas nossa equipe está preparada. Viemos em uma crescente também, fazendo grandes jogos, Copa do Nordeste, Estadual, e Copa do Brasil também. Vai ser um grande jogo, esperamos chegar lá e fazer uma grande partida e sair de campo com nosso objetivo”, disse em entrevista coletiva.

No último confronto entre as duas equipes, pela Copa do Brasil em 2020, o time carioca acabou conquistando a classificação. Jailson, que estava em campo naquela ocasião, relembrou o jogo. “ Foi uma grande partida, onde perdemos em detalhes. Espero que desta vez seja diferente e espero conquistar nosso objetivo que é a vitória e classificação. Vai ser um jogo difícil. Não tem favorito porque são duas grandes equipes. Mas eu tenho certeza que a gente vai com o foco máximo para sair de lá com o objetivo”, lembrou.

Com boa atuação, o ABC venceu o Fortaleza, outro clube da Série A, em casa pela Copa do Nordeste. Segundo Jailson, os atletas usam esta partida como motivação para poder fazer um bom jogo diante do Vasco. “Professor tem dado muita confiança para que a gente consiga fazer uma grande partida”, disse. Em relação à preparação, o meia fez questão de frisar que Marchiori trata a preleção sempre com foco no próximo jogo. “[Marchiori] Tem passado para a gente que o jogo mais importante é sempre o próximo. Então nosso foco agora é a Copa do Brasil, o Vasco, porque a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Não tem como pensar em outra competição se a gente tem a Copa do Brasil pela frente”, revelou.

A semana do ABC será bastante movimentada. Após a partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, o clube terá um clássico diante do América, no domingo. No entanto, o ABC faz questão de priorizar o confronto contra o clube carioca. “A gente sabe que serão dois jogos muito difíceis, mas a gente está pensando primeiro no Vasco. Lógico que em sequência vem o América, um adversário que a gente sabe que é muito difícil também, uma rivalidade muito grande. Não podemos deixar de pensar no América, mas primeiro é o Vasco”, disse.

Foto: Divulgação

Agora RN

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top