Atacante do Confiança quer ajuda da torcida contra ABC

O Confiança vem de duas derrotas na Série C e tem o duelo contra o ABC, neste sábado, 25, para buscar a recuperação na competição. O jogo será na Arena Batistão e marcará a volta da torcida geral ao estádio.

O Dragão terá o público totalmente liberado após cumprir os dois jogos de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ainda no ano passado, devido a uma briga entre torcidas organizadas. 

O atacante Vico acredita que a força da arquibancada ajudará o Dragão a conseguir o resultado positivo.

"A torcida voltando vai nos ajudar muito. Com certeza, o apoio da torcida nos 90 minutos vai ser importantíssimo e tenho certeza que teremos nossa primeira vitória em casa junto com a torcida", afirmou.

 Apesar da sequência ruim, o jogador acredita que a equipe está evoluindo.

"Esse nosso último jogo acredito que foi nosso jogo mais consistente na competição, mas infelizmente não tivemos o resultado positivo. Eu vejo nosso time em uma evolução muito boa e ver o que a gente pode melhorar na semana para chegar contra o ABC e ter a primeira vitória dentro de casa. Nossa equipe está se fortalecendo mais e criando corpo", disse.

Contratado para a Série C, Vico vem ganhando minutos e foi titular pela primeira vez contra a Ferroviária. O atacante acredita estar bem e para agarrar as oportunidades. 

"Eu estou muito feliz aqui com a oportunidade que me foi dada e espero corresponder à altura. Tenho certeza que o que eu puder fazer para ajudar o Confiança a ser vitorioso eu farei. Me vejo muito bem fisicamente e taticamente para agregar cada vez mais", contou.

O Confiança enfrenta o ABC neste sábado, às 17h, na Arena Batistão, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. 

Foto: Mikael Machado/ADC  

Ge - Aracaju, Sergipe

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top