Jogador do América revela racha no time na Série C 2023

O jogador do América de Natal, Rafinha, contratado como uma das esperanças do clube em 2023, revelou em entrevista na sexta-feira, 3, que o elenco alvirrubro pouco se comunicava e esteve dividido durante a disputa da Série C no ano passado, que resultou no rebaixamento do clube para quarta divisão.

“Quando eu cheguei aqui, era complicado. A gente sabia que tinha dois grupos: do pessoal que já estava e o pessoal que estava chegando da SAF, então pouca gente se falava. A gente sabe que futebol é assim, então acabamos pagando o preço dentro de campo”, afirmou.

Em entrevista ao canal Marcos Lopes TV, o atleta afirmou que o clube no ano passado, durante a sua chegada, passava por uma série de mudanças e foi bastante cobrado pela torcida até o início deste ano.

“Eu sabia muito da cobrança, até pelo jeito que eu cheguei. O pessoal acha que eu vim pegando um caminhão de dinheiro, mas isso não é verdade. Eu cheguei ganhando a mesma coisa [do Vitória, ex-clube], mas com o contrato maior”, disse.

“No começo da temporada, para mim, foi difícil. Acabei me machucando. Teve a cobrança do ano passado e veio muito para cima de mim”, acrescentou.

O meia comentou a situação do alvirrubro após o rebaixamento do América para quarta divisão. “A gente não sabia o que iria acontecer. Acabei ficando 12 dias sem saber quem iria ficar e quem não iria. Por mais que a gente tenha contrato, a gente sabe que estava mudando para SAF e poderíamos ir embora a qualquer momento. Mas em nenhum momento eu pensei em sair.”

Apesar do rebaixamento, Rafinha afirmou que queria participar da renovação do clube e tinha esperança em um bom 2024: “Eu gostava e gosto do desafio. Sei da torcida daqui e sei do tamanho que é o América, e eu queria participar disso, da reformulação.”

Foto: Reprodução

Fonte: Agora RN 

 

 

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top