"O título não
veio desta vez, mas já somos campeões pela história de superação,
dedicação e paixão que vocês nos proporcionaram. Cada jogo foi uma
demonstração de garra e união, enchendo nosso coração de orgulho. Isso é
só o começo de uma trajetória brilhante".
As palavras são do prefeito eleito do município de Apodi, Luís Sabino da Costa Neto, alusivas à equipe da Associação Raimunda Diógenes, conhecida no Brasil como Apodi Futsal.
Como é sabido, o representante do Rio Grande do Norte é vice-campeão da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal, que foi encerrado nesse domingo, 1º de dezembro, e tem que o Fortaleza como campeão.
Nesse domingo, ao retornar da capital cearense, a delegação do Apodi foi recebida com muita festa pela população da cidade. Cientes de que fizeram bonito na competição nacional, os atletas exibiram suas medalhas com satisfação e orgulho. A final, para uma equipe do interior do Estado, é de grande valia um vice-campeonato brasileiro. O Apodi levou pra casa a quantia de R$ 150 mil reais.
Foto: Redes sociais do Apodi Futsal
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :