O técnico do Potiguar, Allan Frederico, disse que a próxima edição do Estadual de futebol do Rio Grande do Norte será bem complicada por ser uma competição de tiro curto e, ainda assim, vai rebaixar dois clubes para a segunda divisão – antes caía um. Soma-se a isso, o pouco tempo de preparação da equipe mossoroense faz redobrar a atenção e cuidado do treinador alvirrubro.
“Além de ser curto, o nosso baixo tempo de preparação e também a questão de cair dois clubes, então temos a preocupação em todos aspectos. Claro, a gente não pensa na possibilidade de cair, pensamos em fazer um bom trabalho e buscar os objetivos, mas temos que ter o máximo de cuidado”, disse Allan.
“Será um campeonato bem atípico, aliás não é um campeonato, mas sim um torneio. Serão sete finais e, se errar que seja o mínimo possível. Pontuar será fundamental”, completou.
Allan não citou, mas o fato de todos os jogos serem fora de casa devido ao estádio Nogueirão fechado, também aumenta teoricamente o grau de dificuldade. O alvirrubro mandará seus jogos em outras cidades, como Assú e Serra do Mel.
Foto: Divulgação
Informação de Defato
Nenhum comentário :