"Esse é meu primeiro título brasileiro sub 12 . Irado demais! Desde antes da minha bateria eu estava vendo aquelas ondas… Quando vi aquela, falei: ‘Essa é minha oportunidade’. Dropei, botei pra dentro e peguei um tubaço", relatou Narciso.
O também potiguar Matheus Jhones, que competiu por São Paulo, foi o vice-campeão da categoria. Narciso e Matheus são naturais de Baía Formosa.
"Esse título é apenas o começo de uma jornada incrível e, com apenas 11 anos, estou ansioso para avançar etapa por etapa, conquistando novos desafios e vivendo a alegria que o surf me proporciona", comemorou Narciso nas redes sociais.
O paraibano Arthur Vilar, radicado em Baía Formosa, alcançou o pódio em três categorias: vice-campeão na sub 14, terceiro na sub 16 e quarto colocado na sub 18.
No feminino, a potiguar Maria Clara Dornelas, também de Baía Formosa, foi vice-campeã no sub 16, resultado que deve valer convocação para o Mundial Júnior da ISA. As vagas do Brasil serão confirmadas oficialmente apenas após o anúncio oficial da CBSurf.
Nenhum comentário :