O alvirrubro, que há três anos é dono da hegemonia do futebol norte-rio-grandense, entra em campo - como de costume - pensando em colocar mais um título em sua vasta coleção de conquistas. Já o tricolor do interior do Estado entra com o propósito de fazer uma campanha para, no mínimo, permanecer na divisão de elite.
A rodada será comcluída no domingo, 11, com mais três jogos. Às 15h, no estádio Barretão, em Ceará Mirim, o Globo recebe o QFC, que estreia na competição de profissional. Como é sabido, a Águia venceu o certame da segunda divisão de 2025 e, consequentemente, subiu de série.
Às 15h30, no estádio Domício da Silva, o Domição, em Senador Elói de Souza, o Santa Cruz de Natal encara o Potiguar, de Mossoró. Assim como a equipe mossoroense, mesmo tendo o mando de campo, o tricolor faz seu jogo longe de casa.
Por fim, às 16h, o ABC enfrenta o Laguna, no estádio Frasqueirão, em Natal. O alvinegro vai em busca de quebrar o jejum de três anos sem alegrar sua torcida com a conquista de um título. Por outro lado, o Laguna inicia a competição também pensando alto. Isso porque, no ano passado foi o terceiro colocado do campeonato.
Foto: Paulo José










Nenhum comentário :