América volta a vencer Fluminense e ratifica passagem à fase três

O América confirmou sua superioridade sobre o Fluminense do Piauí. No início da noite deste sábado, 27, o alvirrubro recebeu o tricolor na Arena das Dunas, em Natal, e venceu por 1 a 0, no jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Como havia superado o time piauiense no primeiro no jogo em Teresina, por 3 a 0, com a vitória de hoje, ratificou sua passagem à fase seguinte da competição. O gol foi marcado por Alisson Tadei aos 4 minutos de jogo, foi visto por 5.290 torcedores, que compareceram ao estádio.

Agora, na terceira fase do campeonato, o América vai enfrentar o Trem Desportivo Clube, da cidade de Macapá, capital do estado do Amapá. A primeira partida vai acontecer no próximo sábado, 4 de julho, em Macapá. 

Hoje, a locomotiva, como o Trem é chamado, perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, em casa. Como venceu a primeira partida do mata-mata por 2 a 0, no campo do adversário, se classificou com o placar agregado de 3 a 2.  

Foto: Gabriel Leite/América FC 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top