A terceira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal vai distribuir mais de R$ 300 mil em premiações ao longo da temporada 2026. O valor contempla os quatro primeiros colocados da competição, que reúne 10 clubes de diferentes regiões do País, além dos atletas e treinador escolhidos para a so campeonato ao final da disputa.
O campeão receberá R$135 mil, enquanto o vice-campeão será premiado com R$ 85 mil. A equipe terceira colocada ficará com R$ 50 mil e a quarta colocada receberá R$ 30 mil. Além disso, a seleção da competição contará com uma premiação de R$ 10 mil, destinada ao goleiro, fixo, alas, pivô e treinador eleitos como os destaques da competição.
Detalhe: O Fortaleza, do Ceará, e o Apodi, do Rio Grande do Norte, campeão e vice da1ª edição do campeonato, respectivamente, em 2024, estão fora da competição deste ano.
Foto: Lucas Auditore










Nenhum comentário :