Potiguar quer fazer bonito no Mundial

Pouco conhecida no cenário esportivo do Rio Grande do Norte, a body boarder, Priscilla de Medeiros, de 20 anos, vem colecionando bons resultados pelas competições que disputa. O mais recente foi a Super Abreus Open, considerado o melhor circuito independente do Brasil, disputada em Recife, nos dias 4 e 5 deste mês.
No torneio, ela bateu a atual campeã brasileira na categoria amador, Kirtys Montenegro e conseguiu ficar entre as quatro melhores no ranking brasileiro. Agora, as atenções estão voltadas para a etapa brasileira do Circuito Mundial, que vai ser disputada na praia da Armação, em Salvador, entre os dias 21 e 25 de setembro. A surfista está com grande expectativa, já que será a primeira vez que participa de uma etapa internacional.
“Vai ser muito bom para mim, participar de uma etapa do Mundial e ainda por cima na categoria profissional. Pela minha idade, e por falta de patrocínios fortes, não estou conseguindo subir de categoria, já que não tenho como viajar para fora do Brasil e participar de outras etapas. Agora, vou aproveitar essa ida para Salvador e tentar mostrar minhas qualidades, para, quem sabe, conseguir chamar a atenção de outros patrocinadores”, afirmou Priscilla.
Fonte: Tribuna do Norte

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top