Três potiguares no ranking final

Mais uma vez os cearenses detonaram nas ondas da Praia do Futuro e sem dar chance aos adversários, conquistaram pela terceira vez o título do Campeonato Brasileiro de Surf Universitário, categoria open masculino. O cearense Artur Silva venceu no domingo, 19, a última etapa do Circuito Mundo Universitário, conquistando assim o título de campeão brasileiro de surf universitário 2010.
"Eu ainda não estou acreditando que venci e ganhei um carro novo como prêmio. Eu cheguei para essa etapa na quarta colocação do ranking, mas mantive as esperanças. Só tenho a agradecer a Deus, meus patrocinadores e a organização deste evento tão importante para o nosso esporte", declarou emocionado, Artur Silva. Na segunda colocação ficou o também cearense Gutembergue Silva, com o outro cearense Glauciano Rodrigues, em terceiro.
No ranking final, três surfistas potiguares conseguiram se destacar. No open feminino, Gabriela Silva obteve a segunda colocação. Na categoria iniciante, a festa foi mais uma vez do potiguar Alex Trigueiro, conquistando a vitória na etapa e o título do circuito. Na master degree, categoria destinada a atletas que já concluíram suas graduações, quem se deu melhor foi o outro potiguar André Fagundes. Ele dominou a bateria do início ao fim e saiu do mar como vencedor da etapa e do circuito.
Fonte: Surf Byte, adaptado

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top