“Somos obrigados a procurar lugar que seja, pelo menos, mais seguro para nossa sede”. As palavras de desespero são do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Basquetebol, Raul Rodrigues Ferrer (foto), depois de mais um roubo na referida federação. De acordo com o dirigente, essa não foi a primeira vez que os donos do alheio fizeram a mentora de vítima. Raul não detalhou o que foi roubado pelos ladrões, entretanto, já está tentando arranjar outro local.
A propósito do assunto, na segunda-feira, 28, em entrevisto ao programa Bom Dia RN, da Intertv Cabugi, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes da Costa, falou sobre a insegurança e o descaso que há no ginásio Humberto Nesi, Machadinho, onde funcionam sete federações, uma delas, a de basquete.
Na ocasião, também entrevistado a respeito do assunto, o secretário de Esportes de Natal, Rodrigo Martins Cintra, afirmou que já estava providenciando outro local para acomodar essas federações. Um dos locais possíveis é o ginásio Nélio Dias, na zona de Natal.
Por Manoel Cirilo
Nenhum comentário :