
Substituto de Cody McKenzie no UFC 130, que acontecerá no dia 28 deste mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o potiguar Gleison Tibau ficou surpreso com a oportunidade que caiu em seu colo. Empolgado para entrar no octógono, nem mesmo o fato de precisar perder 18 quilos – já perdeu quatro – esfria seus ânimos.
Convocado de última hora, o potiguar afirma que não vai desapontar os organizadores do UFC, que lhe concederam a chance de figurar no card do maior evento de MMA do mundo. O atleta do Brasil, que venceu Kurt Pellegrino em seu último combate, no mês de março, terá pela frente o experiente Bart Palaszewski, cuja luta derradeira se deu em dezembro do ano passado.
O lutador polonês possui 35 vitórias e 14 derrotas em seu cartel. Já Tibau tem 22 triunfos e sete resultados negativos. “Ele (Bart) encontrará um cara muito seguro de si e que estudará todos seus pontos fracos, detalhadamente”, avisa Tibau ao site da revista Tatame.
Fonte: Tatame
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :