A paradisíaca Baía de Maracaípe em Ipojuca, Pernambuco, receberá durante os dias 18 e19 de junho, a sexta etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional, o Mahalo Pro Challenge que comemora sua segunda edição no Tour e distribui R$ 30.000 em premiação.
A competição apresentada pela Kenner também valerá 2000 pontos no ranking estadual e 1000 para o Brasil Tour e encerra as disputas no litoral.
O campeão e o vice em 2010, Bruno Galini e Bino Lopes representantes do time Mahalo são décimo quinto e décimo, nesta ordem. A dupla de bons baianos irá com todo o gás para Maraca fazer jus aos títulos conquistados no ano anterior e melhorar a posição no ranking. Galini também irá defender a taça que levantou na etapa de 2010, que foi o divisor de águas na sua carreira, pois, além de vencer fechou o patrocínio com a marca.
Alan Jhones que carrega na bagagem o título no ANS Pro Tour de 2009 e o de vice-campeão brasileiro em seu ano de estreia na elite brasileira, bateu na trave na etapa sergipana com belas performances durante todo o desafio. Com este resultado o potiguar assumiu a liderança do ranking e deixou para trás na segunda posição, por uma pequena diferença, seu conterrâneo de Ponta Negra, John Max que abriu o circuito 2011 vencendo no Ceará.
Fonte: Surf Byte
Nenhum comentário :