![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpPgjjDVJ0AiueUggfQuRhamK5xjsU631hh9t7kigV9iAClpqbPYiYCHloWvi4J2xpQjoV9KLenkd9LSklwztrcjdRxT6DHoiBeiNcEiBBJ8rPPlxijsD9lBdKss0f4Z4i-ksOcm2n1yxx/s200/EU_E_M%257E1.JPG)
O beach soccer do Rio Grande do Norte fez bonito na Venezuela. Jogando nesse final de semana, na cidade venezuelana de Puerto Cabello, a seleção potiguar conquistou a Taça Puerto Cabello ao vencer dois dos três jogos disputados contra a Venezuela.
“Terminaram hoje (ontem) aqui em Puerto Cabello, os amistosos contra a seleção da Venezuela. Vencemos dois e perdemos um. Vencemos o desafio e conquistamos a taça que leva o nome da cidade. Porém, o mais importante foi o intercambio entre os atletas e os dois países. Estou muito satisfeito por ter realizado mais esse sonho junto com a seleção do meu estado. Obrigado meu Deus”, disse Andrey Valério, que chefiou a delegação norte-rio-grandense.
Na foto ao lado, Marcelo,capitão da seleção do Estado, ergue a taça do desafio internacional entre Venezuela e seleção do Rio Grande do Norte, ladeado pelo prefeito de Puerto Cabello, Rafael Lacava, e o próprio Andrey Valério.
Com informação do blog de Andrey Valério
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :