Para chegar à decisão do título, os representantes dos dois municípios estiveram em quadra na noite de sexta-feira, 15, oportunidade em que brindaram o público que compareceu ao ginásio com duas grandes partidas. No primeiro confronto a equipe de São Gonçalo bateu o Mulungu, de Pendências por 5 a 2. No segundo, o time anfitrião não fez por menos, pois, aplicou 5 a 3 no único representante de Natal, o Expansivo.
Ressalte-se que, na fase de classificação desta etapa, o Santo Antonio foi o único time que derrotou os donos da casa: 5 a 2. Por esta razão, o time serrano espera, esta noite, “matar dois coelhos com uma só cacetada”, isto é, devolver a derrota sofrida e levantar o caneco. Para isso, tem que aproveitar os fatores quadra e torcida.
Já a equipe do santo casamenteiro, por sua vez, espera confirmar seu bom desempenho, arrematando a taça para suas cores. Uma coisa é certa. Qualquer que seja o vencedor, a festa é do interior. É bom salientar, também, que o vencedor representará o Rio Grande do Norte na Liga Nordeste de Futsal.
Fonte: Sei Tangará, com redação de Manoel Cirilo
Nenhum comentário :