
Promovido há 12 anos, aos profissionais de segurança privada do RN, pelo instrutor de tiro Jorge Ferreira de Oliveira Filho, credenciado pelo Departamento de Polícia Federal, o campeonato reuniu cerca de 250 competidores, de todas as empresas especializadas em segurança e orgânicas de segurança do Estado, marcando o calendário anual desportivo da categoria.
No torneio de sábado, três categorias estiveram na disputa, sendo elas: vigilante masculino, vigilante feminino e supervisores de segurança. O resultado geral foram o seguinte: vigilante masculino - 1º colocado, Nordeste Vigilantes Ltda; 2º, Flash Vigilância; e 3º, Central Vigilância. Na categoria vigilante feminino – 1ª posição para ADS Vigilância. Na categoria supervisor de segurança – a vencedora foi a Central de Vigilância.
Para o instrutor de tiro, Jorge Ferreira de Oliveira Filho, o evento superou as expectativas dos organizadores e se destacou pelo profissionalismo e empenho dos competidores. “A cada ano percebemos que a categoria dos vigilantes e as empresas de segurança privada estão mais organizadas e comprometidas com o serviço que oferecem à sociedade. O treinamento de tiro para os vigilantes é uma questão primordial, pois este profissional terá a responsabilidade de decidir, em muitos momentos, pelo bem maior que é o direito à vida”, disse Jorge Filho, organizador do evento.
Fonte: Tenente Couceiro
Nenhum comentário :