
No texto da peça em que pede a premiação, o advogado Luciano Falcão escreveu: “Durante os dias 24 e 25/04/2010, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou na Praia de Ponta Negra o Campeonato de Surf Cidade da Gente, sendo divulgado como premiação um Vale Prancha/BA e Vale Passagem Brasil”
No último dia do certame a surfista foi considerada vencedora do campeonato, tendo recebido um certificado dos secretários Tertuliano Pinheiro (Juventude, Esporte e Lazer) e Bruno Anderson da Costa (adjunto), confirmando ter sido ela a vencedora na modalidade Open Feminina, bem como o direito de receber a premiação prometida, mas jamais cumprida.
Viagens perdidas
Escreveu ainda o advogado da atleta. “Com o certificado as atletas e os atletas vencedores deveriam se dirigir à sede da Sejel com o objetivo de retirarem suas premiações. Ocorre, porém, que a requerente esteve na sede da Sejel e da Prefeitura do Natal por, ao menos, 9 (nove) vezes, recebendo sempre uma desculpa ao invés da premiação fartamente anunciada pelos diversos meios de comunicação da Cidade de Natal”, concluiu.
Fonte: Leonardo Sodré
Nenhum comentário :