Após vitória, Tibau concede entrevista a Tatama

Gleison Tibau conseguiu um fato inédito em sua carreira no Ultimate, nesse sábado, 19, ao bater Rafael dos Anjos, na decisão dos árbitros. O atleta do Rio Grande do Norte emplacou seu terceiro triunfo consecutivo no evento. Em ótimo momento profissional e pessoal, já que sua filha nasceu no ultimo dia 12, Tibau contou à TATAME, logo após deixar o octagon, que espera receber uma chance para lutar no Rio de Janeiro.
“Eu quero aproveitar e pedir ao Dana White e ao Joe Silva para me botar para lutar no Brasil. Eu quero lutar no Brasil, na minha cidade, no meu país. De preferência, não contra brasileiro, cara (risos). Brasileiros são meus amigos, estão no meu sangue. Então eu quero qualquer outro cara aí que venha lutar comigo no Brasil”.
A longa entrevista está no portal Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top