
Os goleiros Júnior e Messi são os desfalques da equipe de futsal do Cruzeiro de Assu, que vai representar o Rio Grande do Norte a partir desta terça-feira, 22, na 38ª Taça Brasil Correios de Futsal Masculino Adulto – 1ª Divisão, que será desenvolvida no ginásio Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
De acordo com o portal do clube, para esta competição o Cruzeiro escreveu três goleiros, em virtude do modelo de disputa. Mas a diretoria foi surpreendida com a contusão de dois deles: Júnior, que está sentido dores no joelho, e Messi (foto), que teve uma entorse no tornozelo. Ambos tiveram recomendações médicas para não participar dos jogos. As recuperações dos atletas poderão chegar até 30 dias ou mais.
Por Manoel Cirilo
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :