
O time do Bom Jesus se sagrou campeão do Circuito Mossoroense de Futebol Amador, após superar o Riacho Grande nos pênaltis, após empate por 1 x 1 no tempo normal de partida. A final aconteceu no domingo, 27, na localidade de Riacho Grande, com boa presença de público.
O Bom Jesus abriu o placar no primeiro tempo, com o atacante Rafael Souza. Na segunda etapa, faltando cinco minutos para terminar, Rafael empatou para o Riacho Grande e levou a decisão para as cobranças de tiros livres na marca do pênalti.
Diante de insistentes empates, cada equipe acabou batendo 14 cobranças e o Bom Jesus levou a melhor, vencendo por 11 x 10. Jonson Junior, atleta do Riacho Grande e que pertence ao Baraúnas, perdeu o último pênalti.
Bancado pela Prefeitura, o campeonato teve 96 equipes, divididas em 19 campos entre as zonas rural e urbana, com 310 jogos e 644 gols registrados. O artilheiro foi Emerson, do Sport Magia, com 12 gols, e o melhor goleiro Thiago Lucas, do Bom Jesus.
Transcrito do Jornal de Fato
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :