Os garotos da Escola Lápis de Cor voltaram do Campeonato Brasileiro de Karatê neste último final de semana trazendo bons resultados. Os atletas foram destaque tanto individualmente como em equipe. O mais experiente, Pietro Nogueira (foto), 9, foi campeão pela segunda vez da modalidade de “kata”. Além dos dois campeonatos nacionais, o garoto já ganhou o estadual, o campeonato do Nordeste e o mundial em sua categoria. Este ano ele ficou ainda com o terceiro lugar na luta individual.
Matheus Medeiros, 10, também foi bronze no “kata” de sua categoria, e participou, junto com Andrey Viana, 9, e Pietro, da conquista do terceiro lugar na modalidade “kata por equipe”.
Dos quatro representantes da escola, apenas o estreante Felipe Medeiros, 7, não conseguiu voltar para o Rio Grande do Note com medalhas. De toda forma, o treinador Germano Pimentel afirma que o atleta teve um ótimo desempenho, para sua primeira competição de nível nacional. “Como era esperado, todos os atletas participaram bem do campeonato”, disse.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário :